Marcas podem alcançar mais pessoas com os novos anúncios no Messenger

Depois de testes promissores na Austrália e na Tailândia, os anúncios do Messenger se tornarão globais.

A partir de hoje, marcas do mundo todo começarão a aproveitar o beta e usar nossas ferramentas de segmentação para ampliar o alcance de suas campanhas e conversar também com as pessoas que estão na plataforma de mensagens.

 

A solução será disponibilizada no Gerenciador de Anúncios e no Power Editor durante as próximas semanas. Se você usar os posicionamentos automáticos, o Messenger será incluído em todas as campanhas com objetivos suportados — por ora, Tráfego e Conversões. Mais opções, como Instalações de aplicativo, serão incluídas em breve.

 

O que as marcas ganham com isso?

 

A novidade dá aos anunciantes uma nova forma de criar conexões valiosas com os clientes, tanto os já existentes quanto aqueles em potencial. Mais de 1,2 bilhão de pessoas usam a plataforma todos os meses1, o que dá às empresas uma oportunidade de expandir o alcance das campanhas e gerar mais resultados.

 

“Os anúncios do Messenger têm sido uma ótima adição para as nossas campanhas de publicidade digital, nos ajudando a alcançar clientes onde eles já estão ativos e envolvidos. E mais: graças à otimização de posicionamentos do Facebook, podemos continuar a otimizar nossos gastos com anúncios e a gerar resultados de negócios." — Michiel Tops, Gerente Geral de Marketing e Comunicações da loja de departamentos australiana David Jones.

 

E onde os anúncios ficarão posicionados?

 

O Messenger aparecerá como uma nova opção de posicionamento de anúncio no Gerenciador de Anúncios e no Power Editor. Os criativos aparecerão na página inicial do aplicativo no smartphone e, ao tocarem em um deles, as pessoas serão enviadas para o destino definido pelo anunciante — que pode ser tanto o site da marca quanto uma nova janela de conversa dentro do próprio app.

0 comentários



É necessário estar logado para comentar. Clique aqui para logar ou cadastre-se.